sábado, 13 de setembro de 2008

Os Personagens


Agora, vamos conhecer os personagens de nossa aventura:

Equipe 1

Este é o idealizador e principal responsável da viagem. Será mencionado em nossa viagem como Ronaldo, papai ou gordo. É responsável pela logística e atuará como um dos motoristas. Aposentado, tem como objetivo principal conhecer as geleiras, "antes que elas derretam", como ele gosta de dizer.






Esta é Maria José (mainha). Será responsável pela bagagem da equipe 1. Está indo para o lugar dos sonhos: não gosta de frio e disse que a única preocupação que tem é de não sentir frio... sei não! Seu desafio é dar um abraço em um boneco de neve!




Equipe 2


Este sou eu, Alessandro. Serei responsável pela comunicação e tecnologia da viagem (já comecei a ter trabalho... o gps quase me mata!), além de dividir a direção com papai a partir de Buenos Aires. Estou louco por conhecer o Perito Moreno e Bariloche. Gosto bastante de frio e espero precisar de muita roupa na viagem.




Esta é Emiliane, minha esposa. Será responsável pela bagagem da equipe 2 e nos ajudará na comunicação durante o percurso. Não se dá muito bem com mapas e será utilizada quando quisermos "mudar o roteiro". Chocólatra, está ávida por conhecer os chocolates de Bariloche e se define da seguinte forma: magrinha, calma, paciente e não ansiosa... Depois eu dou minha opinião!



O Time



A equipe toda unida em uma de nossas viagens. Agora que já nos apresentamos, convidamos todos para acompanhar nossa realização. Podem fazer comentários e fiquem livres para sugestões e pedidos de informações.

4 comentários:

  1. Tudo esquematizado mesmo?
    Vai ser show de bola!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Espero que em breve tenha um roteiro para o Acre-Bolívia-Peru

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela idéia Alessandro. Tenho certeza que a viagem será perfeita. Que Deus abençoe vocês!
    Vanja

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido incrível, um dia quero ir com vc papai!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: