segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Dia 22-12-08 - De Feira de Santana-BA a Teófilo Otoni-MG
Boa Noite pessoal. Chegamos há pouco ao destino de hoje, Teófilo Otoni, em MG.
]Tudo correu dentro do esperado. Saímos de Feira de Santana às 7:30h, o trânsito dentro do previsto e a chegada numa hora boa, rodando apenas durante o dia, com sol e pouca chuva.
Hoje posso dizer que foi o dia de passear pelo acostamento: pelo menos seis loucos fazendo ultrapassagens suicidas me fizeram passear por lá.
Em dois dos casos pensei que a brincadeira estava chegando ao fim.
Explico: dei de cara com um maluco, num Santana azul, ultrapassando uma carreta numa lombada, e eu no sentido contrário a 120. Me joguei para o acostamento e consegui voltar sem maiores problemas.
O outro foi pior, pois o cara saiu de trás duma carreta bem na minha cara, eu indo prá lá de 100 kms. Ele simplesmente passou pelo acostamento da contra-mão, e euzinho aqui no sentido contrário, entre ele e a carreta.
Mas tudo bem, pois não sujei o banco do carro, nem a cueca, sequer apareceu qualquer odor estranho.
Mas hoje o cenário já mudou, começam a aparecer as belezas da Serra Mineira. Vou completar as belezas logo a seguir, com a gastronomia. Sabe como é, ver e sentir o gosto é melhor.
Até amanhã.
Ronaldão.

Um comentário:

  1. Olá Ronaldo/Maria José, sentí falta do relato de ontem. Vou acompanhá-los diariamente.
    Hoje, fui até o mercado de Cabedelo comprar camarão para fazer um creme e encontrei lá o "nêgo" Anselmo, batemos um papo grande sobre a viagem.
    Aproveito mais uma vez, para desejar-lhes um Feliz Natal, mesmo distante da família e amigos, pois tenham certeza que essa distância é só física. Fiquem com Deus.
    Vamberto/Jeanne

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: