sábado, 20 de dezembro de 2008

Pela primeira vez ocupo um espaço no blog da nossa viagem. Sim, porque até então todas os posts tinham sido escritos pelo Alessandro.
Estamos ha 18 horas da partida. O dia amanheceu ha pouco. Busco uma maneira de expressar minha apreensão e não consigo. Durante os últimos meses foi muito tempo e energia empregados no planejamento do que estamos prestes a iniciar. E as emoções foram fortes: incerteza com a férias de Alessandro, crise econômica, disparada do dólar, situação das estradas em Santa Catarina.
E agora tudo fecha com Minas Gerais submersa, inclusive cidades que estão no nosso roteiro. Mas tudo bem, já tenho uma rota alternativa, feita ontem à noite.
Confesso que a noite de ontem foi quase insone. Repassei várias vezes o planejamento, revisão do carro, ferramentas, vouchers de hotéis, passaportes e demais documentos, bilhetes do Buquebus, toda a parafernália eletrônica, GPS programado, etc...
Acredito que está tudo certo.
Amanhã, quando caír na estrada, essas apreensões e incertezas serão bem menores, pois estarei começando a realizar um sonho acalentado há pelo menos 6 anos. Vou sim chegar ao "Fim do Mundo", vou sim conhecer o "Perito Moreno", e de carro !!! E ainda levando junto além de Maria José, Alessandro e sua esposa. É muita felicidade.
Só tenho que agradecer e pedir a proteção de Papai do Céu, de todas as entidades e do G.A.D.U. O resto vai ser "Mará", como diria Seu Ladir.

Ronaldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: