domingo, 18 de janeiro de 2009

Dia 17/01 - Caminhos de Bariloche

O dia de hoje foi reservado para fazermos o Circuito Chico, que é um interessante passeio entre lagos, montanhas e vales, localizados nos entornos de Bariloche. O tempo ajudou um tantão, pois o céu estava sem nenhuma nuvem, o que possibilitou fotos e vistas ainda mais bonitas que as de ontem. No circuito, dedicamos um tempo à colônia Suíça, uma pequena vila encrustada em uma das montanhas próximas à Bariloche. Lá, fizemos um rápido almoço e apreciamos partes de shows de artistas de rua. Recomendamos a visita quando passarem por aqui.
Tiramos fotos no magnífico Hotel Llao Llao (onde Xuxa fez um dos aniversários de Sacha)... Nos empolgamos tanto que dissemos: quanto será a diária? Não tínhamos esperança de ficarmos, mas como quem não chora não mama, entramos, nos dirigimos à recepção e perguntamos: Há apartamento disponível? Quanto custa? Foi hilária a cara de espanto da recepcionista, que retrucou: Vocês querem se hopedar??? Acho que nossas caras nos denunciaram... Bem, depois do choque de realidade (a menor tarifa era de US$321,00 + 21% de impostos), agradecemos e continuamos o passeio. Em seguida, visitamos o bosque municipal Llao Llao. Ainda fico impressionado de quão bem se cuidam das belezas naturais por aqui. Não vimos lixo, ou outro sinal de presença humana, além da pequena trilha (sendero) utilizada pelas pessoas para ir até um mirante para fotos e camping.

Devagar e bem feito... É o que tem norteado nossos passeios por aqui. Estamos aproveitando tudo o que a região nos oferece.

Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: