sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dia 28/01 - Voltando para Casa

Acordamos cedo para nos despedir de papai e mainha, que iniciaram sua volta ao Brasil por volta das 07h, via buquebus até Colônia Sacramento e estrada até João Pessoa. Pouco depois, por volta das 10h, fizemos o último check-out da viagem e tomamos um táxi até o aeroporto Ezeiza. O trajeto transcorreu com grande tranquilidade, enquanto nos despedíamos de Buenos Aires.

Check-in feito, malas despachadas e lá vamos nós para casa, pela primeira vez em 2009... No vôo entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, pegamos mais turbulências do que gostaríamos, mas os outros trechos foram feitos com o devido conforto. Chegamos à João Pessoa por volta das 0h30 (horário local) e pouco tempo depois estávamos em nossa casa...

Agora, realmente a viagem terminou... Resta classificar e imprimir as fotos, além de condensar alguns dados para postá-los aqui, conforme prometido.

Papai ainda está na estrada (só deve chegar no próximo final de semana), mas estamos muito felizes pela maravilhosa aventura que fizemos, aventura de proporções tamanhas que nos demos ao luxo de fazer um "desvio" de mais de 600km, para conhecer uma das maiores belezas naturais do Chile (Torres del Paine). Deparamo-nos com as mais diversas manifestações naturais (chuva de pedra, de gelo, de areia e até mesmo de água...), vivemos momentos memoráveis e, acima de tudo, constatamos novamente nossa pequenez e nosso parco conhecimento das coisas que existem pelo mundo.

Fica nosso agradecimento à Deus e aos espíritos/santos/anjos protetores que nos acompanharam e fizeram possível a perfeita realização de nossa viagem. Deixamos também um agradecimento àqueles que acompanharam a viagem através do blog ou de outros meios, pois isso nos dava motivação para manter as informações sempre o mais atualizadas possível.

Emiliane acaba de perguntar: quando vamos fazer outra viagem???

Deus queira que logo...

Deixo uma dica para todos: VIAJEM MUITO!!!

Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: